Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Canse de mama

O mundo está de rosa explorando a prevenção e também a educação, o canse de mama é terrível e também pode matar, se você não se cuidar ele pode lhe pegar.

Mulheres após os quarenta e também as de sessenta deve ficar atenta para exame fazer. A mamografia vai prevenir o de toque vai sentir o maldito do caroso que pode estar por ali .

Outubro é rosa e o resto do ano também eu estou fazendo minha parte faça a sua também. só vamos conseguir derrotar se juntos nos conscientizar que o tumor é maligno e ele pode matar.

A prevenção e a educação isso não pode parar. Se você não fez sua parte então deve cuidar, o sintoma não vai aparecer se você não fizer o exame não tem como se defender.

Mulheres do mundo e do Brasil agora vou lhe falar vamos prevenir e juntos caminhar, essa batalha contra o canse de mama nunca pode parar.

27 /10/2017
Francisco Eufrasio da Silva
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 29/10/2017
Alterado em 18/10/2020
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários