Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Minha coleção 1.5 poesias e pesamentos
Quando a sua boca
está em sintonia com seu coração e com sua mente as palavras proferidas são todas leves de fácil entedimento. Se teu coração e tua mente estão contaminados tuas palavras sairão pesadas e desequilibradas.
( F - Eufrasio )



Paciência e perseverança tem o efeito mágico de alimentar a nossa motivação deixando a mente aberta para analizarmos possibilidades extras que aparecem no decorrer do processo.
( F - Eufrasio )



Quando o abismos estiver na sua frente não  olhe para ele  nem tente  se impregnar na sua dimensão, olhe para frente não permita que a dimensão negra do abismo lhe atraia reduzindo sua capacidade de raciocinar com clareza.
( F- Eufrasio )



A sintonia entre eu meus amigos é tão intença que me permito afirma que a energia positiva que circula entre nós é a energia do amor divino. E quando eu observo na essência me emociono e me sinto orgulhoso de ter vocês como meus amigos.
( F - Eufrasio )



Se eu tivesse que escolher um sentimento semelhante ao AMOR, escolheria a SAUDADE.
A saudade me faz lembrar positivamente dos momentos e das pessoas especiais que passam pela nossas vidas como um feixe de luz iluminando nossos caminhos e gerando positividade.
( F - Eufrasio )


Se eu tivesse que escolher um sentimento semelhante ao AMOR, escolheria a SAUDADE.
A saudade me faz lembrar positivamente dos momentos e das pessoas especiais que passam pela nossas vidas como um feixe de luz iluminando nossos caminhos e gerando positividade.
( F - Eufrasio )



Se nós temos o poder de decisão e as nossas  atitudes e ações  são pautadas na nossa capacidade mental de enxergar.
O que é bom e o que é ruim, então faça o certo e garanta a sua saúde mental.
( F - Eufrasio )


A comunicação corporal também gera sentimentos negativos em casa, no trabalho no lazer. Gestos e posturas levam as pessoas viajarem no psicológico. Se torturam por dentro e ainda fazem a propaganda negativa do sentimentos que foi gerado. Sejam inteligentes não contribuam com essa viajem no psicológico de ninguém.
( F - Eufrasio )


As minhas amizades são tratadas como eu trato meu jardim : com paciência, amor,dedicação só para que nunca perca o brilho do amor que sinto pelas ninhas flores e pelos meu amigos.
Não deixe que suas amizades e seu jardim morram por falta de manutenção. Vai e cuida.
( F - Eufrasio )



Quando olhar para coisas olhe com a razão. Tirar conclusões precipitadas é insano. Ser conduzido  pelo coração,  cérebro carregado de emoções e pesamento negativo é um retrocesso na inteligência emocional.
( F - Eufradio )



Algumas pessoas tem o sorriso tão intenso que a energia que brota de dentro para fora nos envolve e nos encantam transmitindo confiança,paz,serenidade,
alegria e bem estar. Vamos sorrir para que as nossas energias contaminem a humanidade.
( F - Eufrasio )



Se Deus te deu, agradeça ele só nos dá aquilo que merecemos. Não andianta esperniar e nem planejar algo para amanhã. viva hoje. Não trave o seu destino ele já vem desenhado pelo criado.
( F - Eufrasio )


Seja um camaleão se adapte conforme o ambiente em que você está enserido não se torne uma preza vulnerável  seja caçador e não a caça. Na vida só tem poder quem age.
( F - Eufrasio )



Se você consegue ter
disponibilidade e produtividade harmoniosamente em equilíbrio, parabéns você está caminhando em busca da qualidade como profissional,pai,irmão,amigo. Se não você só figem que é  disponível e finge que é produtivo está caminhado para uma qualidade ilusória.
( F - Eufrasio )



Caminharei sobre as pedras e sobre os espinhos e tenho consciência que meu próximo passo será na areia movediça quero que você me estenda a mão e me conduza em direção ao caminho de luz.
( F - Eufrasio )
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 02/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários