Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
Minha coleção 1.6 poesias e pensamentos
Quando o abismos estiver na sua frente não  olhe para ele  nem tente  se impregnar na sua dimensão, olhe para frente não permita que a dimensão negra do abismo lhe atraia reduzindo sua capacidade de raciocinar com clareza.
( F- Eufrasio )



A sintonia entre eu meus amigos é tão intença que me permito afirma que a energia positiva que circula entre nós é a energia do amor divino. E quando eu observo na essência me emociono e me sinto orgulhoso de ter vocês como meus amigos.
( F - Eufrasio )



Se eu tivesse que escolher um sentimento semelhante ao AMOR, escolheria a SAUDADE.
A saudade me faz lembrar positivamente dos momentos e das pessoas especiais que passam pela nossas vidas como um feixe de luz iluminando nossos caminhos e gerando positividade.
( F - Eufrasio )



Se eu tivesse que escolher um sentimento semelhante ao AMOR, escolheria a SAUDADE.
A saudade me faz lembrar positivamente dos momentos e das pessoas especiais que passam pela nossas vidas como um feixe de luz iluminando nossos caminhos e gerando positividade.
( F - Eufrasio )



Se nós temos o poder de decisão e as nossas  atitudes e ações  são pautadas na nossa capacidade mental de enxergar.
O que é bom e o que é ruim, então faça o certo e garanta a sua saúde mental.
( F - Eufrasio )



A nossa geração está conflitando com a geração dos filhos, em alguns corportamentos sociais. Só lembre que a honestidade, caráter ,empatia, e a humildade deve ser base da formação de ambos. Quanto as escolhas, cada um tem o livre arbítrio.
( F - Eufrasio )



Vivemos numa metamorfose constante. Como pessoas, profissionais, pai,filhos,irmãos. Se permita sair do casulo e se transformar  em algo novo. Onde você e as pessoas que estão caminhado com você se sintam maravilhadas com seu brilho.
( F - Eufrasio )



A minha,a sua, a nossa essência do bem está dentro de nós, concedida pelo criador no momento em que nascemos. Não permita que o mundo tire isso de você.
( F - Eufrasio )



Encare seus medos internos. Eles serão todos derrotados na proporção que seu psicológico deixa de dá ibope para eles. Sua saúde mental é a principal arma contra esses medos que na maioria das vezes são criados por nós mesmo.



Eu aprendi com o tempo que escutar mais facilita a minha capacidade de analizar, de compreender e de saber  identificar as necessidades e as vontades  das pessoas.
( F - Eufrasio )



Eu aprendi com o tempo que escutar mais facilita a minha capacidade de analizar, de compreender e de saber  identificar as necessidades e as vontades  das pessoas.
( F - Eufrasio )



A minha mente está em sintonia com a sua. O meu coração está em sintonia com o teu coração.  Aprendemos juntos a respeitar as carências da nossas rotinas diárias.
( F - Eufrasio )



Entre o certo e o errado existem milhões de detalhes que o nosso coração ignora por está lotado de sentimentos positivos e negativos .
Deixando nossa mente vulnerável onde a razão está temporariamente  nocauteada
pelos sentimentos gerados no nosso  coração.
( F - Eufrasio )



Não deixe que seu egoismo seja maior que a sua solidariedade.Nunca permita que sua ira seja maior que sua paciência.Não dEufrasio que sua boca atrapalhe seu ouvidos de escutarem o básico. Mantenha este equilíbrio e terás paz e não atribulações.
( F - Eufrasio )



Acorda!!! Desperta teus dons adormecidos e juntos com eles saia da zona do conforto,pois poder só tem quem age.
( F - Eufrasio )



Homem deixa de ser besta , viva a vida. Deixe de reclamar e esperniar, pare de chorar. Se Deus está com você , você também deve está com ele se ele não lhe levou é porque sua missão ainda não acabou.
(F -Eufrasio)
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 02/11/2017
Comentários