Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
INFIDELIDADE
INFIDELIDADES

Ela me olha com olhar meloso com se tivesse numa carência eterna, seu sorriso parece me convida para uma uma seção de nostalgia. Seus cabelos longos permite que ela crie uma coreografia de acasalamento. Me fez lembrar da dança loucas das boletas.
As suas milhões  de intenções é nítida e eu finjo que não vejo que eu não estou sentindo nada.
Minto para mim mesmo estou completamente envolvido na dança loucas das borboletas.  E ela continua o jogo onde o placa é nítido um a zero para ela.
Minha energia e a minha adrenalina e sugada de forma desonesta, onde o cheque mate para ser inevitável eu preciso me recompor sempre fui um bom jogador de xadrez e ser derrotado não era o meu objetivo: pois o preço da minha derrota era participar de mundo de momentos de felicidade, de gozo, de carícias, de tezão, um mundo lindo porém desagregador.
Apelo para minha experiência e para o meu lado de ator boto um pouco de razão, tiro um pouco de emoção e  o jogo fica empatado  com placar  de um a um.
Ela desisti de jogar, e eu celebro este empate que para me é uma vitória.
Viver no mundo da  infidelidade é angustiante e traumático para as famílias e as relações sociais seja elas quais forem . Este é o recado do poeta pensador.

Francisco Eufrasio da Silva
19 / 01 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 18/01/2018
Alterado em 18/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários