Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
CADÊ SUA ENERGIA ???
CADÊ SUA ENERGIA ???

Eu prefiro ser: Alegre, sorridente, contente, amável, delicado, educado paciente. Junto de gente,  não gosto de ficar só e não quero ficar só, odeio ficar só, não gosto da Escuridão. Eu gosto de luz, muita luz. E os meus defeitos eu não alimento para que a minha Áurea permaneça Florida sem nenhuma intervenção de energia ruim. saia dessa,  sai dessa vem para mim eu vou ensinar  o caminho da alegria da flor do amor do perdão da fé. Sem fé não somos nada, improdutividade não é bom todos te olham torto, por isso meu dinamismo minha energia explode em tua direção, aproveita as fagulhas para que você alimente a sua energia. Eu não cobro nada é de graça é só vim para perto de mim, eu te ofereço um pouco da minha energia, ela não tem fim dia e noite é alimentada por mim pelo meu jardim pelas minhas flores, a minha energia é alimitada sempre seja onde for, a onde eu estiver. sempre vai ser assim com vontade com garra e determinação. Não adianta me parar. Minha energia vai ficar e vai se estabelecer.  E você ? não sei, cuida acorda para vida o egoísmo vai te levar para o buraco a preguiça e a desmotivação, Se liga meu irmão. Buscar tua energia cara, sem contribuir negativamente na energia dos outros.

Francisco Eufrásio da Silva
23 / 01 / 2018
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 23/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários