Eufrasio capacidade poeta e pensador
O sorriso é terapia da alma
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Prêmios Contato Links
O NOSSO AMOR ESTAR CONECTADO

O NOSSO AMOR ESTAR CONECTADO

Eu olho e vejo o seu coração pulsar de emoção. As suas energias estabilizadas. O equilíbrio agora é nítido.
O teu olhar brilha feitos os rádios do sol ao amanhecer. As tuas retinas dançam o balé da sedução e os teus nervos óticos celebram essa paixão.


O teu sorriso tímido camufla toda a energia armazenada dentro da tua alma. Dessa forma, você esconde o seu tesouro. Ninguém consegue ver, como eu te vejo. Descobrir o teu segredo. Nunca, mas sentirei solidão.


A paixão nos pegou, você tentou escapa pela tangente. Parecemos um casal de adolescentes. Embriagados com a energia do amor. Penso sempre em você não importa a onde estou. Somos dois apaixonados contaminados pela energia do amor.


Eu sinto a tua presença, as nossas energias viajam na velocidade do vento. Os nossos encontros são constantes. A minha voz faz você delirar como se fosse uma droga milenar. Eu vou gritar, o amor está no ar. E tão bom dormir e sonhar.
Vem aqui mozão amar-me.


Direitos reservados: Eufrasio capacidade.
Lei 9610/98
Fortaleza-CE
29/10/2019
OUR LOVE BE CONNECTED

I look and see your heart beating with emotion. Your energies stabilized. The balance is now clear.
Your eyes shine like the radios of the sun at dawn. Your retinas dance the ballet of seduction and your optic nerves celebrate this passion.


Your shy smile camouflages all the energy stored within your soul. That way you hide your treasure. No one can see, as I see you. Discover your secret. Never, but I will feel lonely.


Passion caught us, you tried to escape the tangent. We look like a couple of teenagers. Intoxicated with the energy of love. I always think of you no matter where I am. We are two lovers in love contaminated by the energy of love.


I feel your presence, our energies travel at the speed of the wind. Our meetings are constant. My voice makes you raving like a millennial drug. I will scream, love is in the air. It's so good to sleep and dream.
Come here big guy love me.


Copyright: Euphrasio Capacity.
Law 9610/98
Fortaleza-CE
10/29/2019
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 29/10/2019
Alterado em 29/10/2019
Comentários